Celso Freitas é excluído das comemorações pelos 50 anos do Jornal Nacional

"Acho que sou considerado persona non grata", disse. Ele apresentou o JN entre 1983 e 1989 e hoje está na Record

Agência Estado
fonte

O jornalista Celso Freitas, que apresentou o Jornal Nacional entre 1983 e 1989, ao lado de Cid Moreira, falou sobre o fato de não ter participado das comemorações referentes aos 50 anos do Jornal Nacional em entrevista ao TV Fama na última quinta-feira, 5.

"Não fui convidado. Acho que sou considerado persona non grata", afirmou Celso, que atualmente é apresentador do Jornal da Record, principal telejornal da Record TV.

Na sequência, prosseguiu: "Em momento nenhum ouvi citação ao meu nome. Não gostaria de ser convidado, não, até entendo que não caberia um convite para estar presente ou coisa parecida. Mas uma omissão de 32 anos dedicados a uma empresa..."

"Eu emprestei meu talento, participei de grandes acontecimentos da história brasileira, narrando, apresentando, e eles simplesmente escondem. Será que mudar de time é uma doença contagiosa?", desabafou.

A Globo vem apresentando diversos materiais em homenagem ao aniversário do Jornal Nacional, que completou 50 anos no último dia 1º de setembro, ao longo deste mês.

Entre elas, está o rodízio de 27 apresentadores, espalhados pelos Estados brasileiros, que passarão pela bancada do telejornal aos sábados.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA