Ximbinha desmente notícia falsa de que teria sido preso com arma e drogas

Vários portais de notícias do Brasil confudiram o artista com um traficante preso no Pará

Redação Integrada
fonte

O músico paraense Ximbinha usou as redes sociais, no final da manhã desta terça-feira (1), para falar sobre uma notícia equivocada envolvendo seu nome em portais de notícias e redes de TV nacionais.

A notícia ganhou proporção, após um jovem com o apelido de "Chimbinha" ter sido preso na Região Metropolitana de Belém com drogas e armas de fogo.

 

Logo após a notícia se espalhar, o artista usou o Instagram e, deitado na rede de sua casa, falou que estava assustado com o número de ligações que recebeu. "Oi, galera. Tudo bem com vocês? Estou aqui para dar um abraço e falar sobre uma notícia nada a ver. Mulita maldade. Estou aqui deitado, compondo. Fiquei triste, mas uma notícia dessa dá até vontade de rir. É isso, abraço", disse o músico.

Os sites chegaram a afirmar que o artista foi preso pela Polícia Militar, em casa, na região metropolitana de Belém e que teria sido encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA