Wladimir Costa é intimado a prestar depoimento por acusações contra Ximbinha
O ex-deputado federal divulgou um vídeo na internet em que acusou Ximbinha de agredir Carla Maués
O ex-deputado federal Wladimir Costa deverá comparecer na manhã desta quinta-feira (23), na 14ª Seccional de Ananindeua, para prestar depoimento nas acusações de agressão de Ximbinha contra Carla Maúes. Wladimir divulgou na última semana na internet um vídeo acusando o cantor Ximbinha de agredir Carla Maúes. Também na semana passada, o guitarrista fez um boletim de ocorrência contra Wlad por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça.
Leia mais:
Ex-deputado Wlad acusa Ximbinha de agredir Carla Maués, que deixou o projeto Cabaré do Brega
Carla Maués confirma agressão de Ximbinha: 'Me chamou de vagabunda, que eu não queria trabalhar'
Ximbinha registrou queixa na delegacia contra Wladimir Costa
No vídeo, Wlad afirma que as vocalistas das bandas de Ximbinha não param no emprego porque são agredidas por ele. O ex-parlamentar também faz considerações pessoais, sobre o guitarrista precisar de tratamento psiquiátrico porque não consegue lidar com o sucesso de Joelma, que segue carreira solo lotando casas de show, e que isso refletiria no tratamento agressivo que dispensaria a outras mulheres que trabalham com ele.
Após a repercussão do vídeo, Carla Maúes confirmou que foi xingada por Ximbinha dentro do estúdio quando iria gravar o DVD e prestou denúncia na Delegacia da Mulher sobre o casamento.
Em defesa, o guitarrista Ximbinha divulgou vídeo negando a agressão e também alegou que a cantora chegou "muito alterada" para gravar e também chutou a porta do estúdio. O cantor Edilson Moreno, que também trabalha no projeto e estava no estúdio naquele momento, confirmou a versão de Ximbinha em outro vídeo divulgado pela assessoria do guitarrista. Ele afirma que Carla chegou ao local "alterada por algum motivo".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA