Wesley Safadão e a esposa do cantor vão ser indiciados por 'furar fila' da vacina, revela polícia
O casal teria se imunizado em julho de forma irregular
Wesley Safadão e a esposa do cantor, Thyane Dantas, vão responder na Justiça estadual do Ceará, pelo crime de peculato pela vacinação, ou seja, por ‘furar a fila’ da imunização contra a covid-19. A decisão saiu na última quarta-feira (29) e foi coordenada pela Polícia Civil. A pena pode chegar a 13 anos de prisão. As informações são da Revista Quem.
VEJA MAIS
]
A mulher do sertanejo teria ido se vacinar no dia 8 de julho, quando tinha apenas 30 anos e o calendário municipal constava que a aplicação deveria ser somente para as pessoas com 32, o que caracteriza que Thyane burlou o sistema de vacinação.
Já Safadão e a produtora dele, Sabrina Tavares, estavam agendados para se comunicar no mesmo dia no Centro de Eventos do estado, mas optaram por outro posto, dando a entender que ambos agiram com o intuito de escolher qual imunizante iriam tomar.
Durante as investigações, realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza (SMS), foram ouvidas 19 pessoas e três funcionários que ajudaram na atitude irregular do casal. Além de Wesley, Tyane e Sabrina, mais cinco pessoas foram indiciadas pelo crime.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA