CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, é internado em São Paulo

Ele ficou conhecido após ser sequestrado 1998, em Goiânia, Goiás. Na ocasião, fizeram ele de refém por 94 dias e cortaram parte de uma de suas orelhas.

O Liberal
fonte

Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, está internado desde terça-feira (1º), no Hospital Municipal de Campo Limpo, extremo sul de São Paulo. Ele apresenta um quadro de trombose aguda na perna.

Segundo nota enviada ao site IstoÉ Gente, Wellington está consciente e recebendo tratamento da equipe médica.

Veja o informativo na íntegra:

“É com preocupação que informamos que Welington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo & Luciano e candidato a vereador em São Paulo, foi internado no Hospital Municipal de Campo Limpo nesta terça-feira, dia 1º de outubro, por volta das 20h30, devido a um quadro de trombose aguda na perna.

Welington está sob os cuidados de uma equipe médica especializada e está recebendo todo o tratamento necessário. Ele se encontra consciente e ansioso para se recuperar rapidamente, a fim de dar continuidade aos seus trabalhos e compromissos com a comunidade.

Agradecemos a todos pelo apoio e carinho neste momento. Manteremos todos informados sobre sua recuperação”.

Com apenas dois anos, Welington Camargo ficou paraplégico devido uma poliomielite. Em 16 de dezembro de 1998, ele foi sequestrado, em Goiânia, Goiás, por quatro homens armados, que o fizeram de refém por 94 dias e cortaram parte de uma de suas orelhas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA