VÍDEO: Tatá Werneck chora no palco do Prêmio Multishow ao homenagear Paulo Gustavo
A apresentadora ainda relembrou de Marília Mendonça no palco
A humorista Tatá Werneck chorou no palco do Prêmio Multishow ao prestar uma homenagem ao seu amigo, Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de abril em decorrência das complicações da covid-19. Na premiação, celebrada na noite de segunda-feira (8), a apresentadora ainda relembrou com carinho de Marília Mendonça. As informações são do Splash.
"Há um ano, Iza e eu tivemos a honra de compartilhar... E celebrar... caraca tá puxado", disse ela visivelmente emocionada, fazendo um esforço para dar continuidade ao discurso. "Paulo Gustavo é a pessoa mais engraçada que já conheci na vida. O amor, o humor e a música do Paulo Gustavo e da Marília Mendonça quebraram muitos paradigmas. O Paulo mostrou que ele poderia ser a mãe mais engraçada do mundo e ao mesmo tempo o pai mais dedicado e amoroso. A Marília mostrou que poderia ser a mulher mais ouvida, mesmo em um gênero predominantemente masculino. Ela falava de mulher pra mulher, ela cantava sobre a dor, mas sem jamais desistir do amor", disse Tatá, confira:
VEJA MAIS
Na sua fala, ela relembrou como conheceu o humorista e afirmou que ele ligou para ela no dia do seu aniversário e disse que queria ser seu amigo. "E essa amizade já dura 11 anos e ele virou uma inspiração para mim. Ele era uma luz para mim. Eu sinto muita falta do Paulo, mas essa falta só não é maior do que o presente de ter a presença dele nas nossas vidas. Agora, ele diria que 'está bonito, mas um pouco longo'. Meu amigo, eu te amo tanto", acrescentou.
A homenagem contou ainda com as atrizes Cacau Protásio, Schmütz e Catarina Abdalla. A mãe de Paulo, Dona Déa, a irmã, Ju Amaral, e o viúvo, Thales Bretas, estiveram na plateia acompanhando o prêmio.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA