VÍDEO: Equipe de Chris Flores é agredida ao tentar reencontrar 'grávida de Taubaté'
O marido de Maria Verônica Aparecida partiu para cima de equipe de reportagem
Prestes a completar 10 anos, o caso da grávida de Taubaté nunca foi esquecido pelos brasileiros. Em 2012, Chris Flores revelou a farsa de Maria Verônica Aparecida, que fingia estar grávida de quatro crianças. Na época, a mulher chegou a ganhar muitos presentes após a história comover o país. Com informações do Metrópoles.
Nesta semana, para relembrar o caso, a equipe do programa “Vem Pra Cá” foi atrás de Verônica para tentar um encontro com Chris. No entanto, ao chegar na casa da mulher, eles foram surpreendidos pelo marido dela que agrediu a equipe e também machucou a mão da repórter.
Após a agressão, a equipe se retirou do local por medo de mais algum ataque. Chris Flores e Patrícia lamentaram o ocorrido e declararam que, possivelmente, a família da grávida de Taubaté ainda não superou o caso.
“Talvez, para ela, já esteja superado, mas o marido pode não ter superado ainda. Devem perguntar como ele não descobriu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de ser cúmplice. Deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira”, comentou Chris.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA