'Vacinem-se. Viva o SUS', diz Chico Buarque após ser imunizado contra a covid-19
Geraldo Azevedo também comemorou a proteção; confira outros famosos que já tomaram a vacina
Nesta quarta-feira, 10, Chico Buarque comemorou em suas redes sociais a primeira dose da vacina contra o coronavírus. O cantor e compositor de 76 anos recebeu a imunização no posto do Planetário, montado na Gávea, na zona sul o Rio de Janeiro. Chico postou uma foto do momento da vacinação e escreveu na legenda: "Vacinem-se. Viva o SUS!".
Em apenas uma hora, a imagem de Chico Buarque já contava com quase três mil comentários. Seu neto Chico Brown comemorou o fato: "coisa boa! Viva a ciência!"; a apresentadora Astrid Fontenelle também comemorou com a notícia: "viva a vida!!!". Roberta Martinelli replicou a foto no seu Instagram: "viva o SUS! Viva Chico Buarque!", escreveu a apresentadora e fã do músico.
Além de Chico Buarque, o cantor e compositor Geraldo Azevedo, 76, também compareceu ao primeiro dia de vacinação para pessoas a partir de 76 anos na capital fluminense. Ele postou o vídeo sendo vacinado e escreveu: "Agora tenho a sensação de estar mais protegido. Espero pela segunda dose em breve! Parabéns pelo atendimento da equipe. Viva o nosso SUS, viva a saúde pública brasileira!".
Além de Chico e Geraldo, outros famosos que já receberam suas doses de imunização neste mês foram: com 78 anos, os cantores Caetano Veloso e Paulinho da Viola e a atriz Suzana Vieira; com 79 anos, o vereador de São Paulo pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Eduardo Suplicy, os cantores Roberto Carlos e Ney Matogrosso e a atriz Betty Faria. Entre os famosos com 80 anos já vacinados estão o jogador de futebol Pelé; e com 83 o apresentador Raul Gil e o humorista Ary Toledo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA