Um ano da morte de Paulo Gustavo: humorista recebe homenagens neste dia 04 de maio
Canais de conteúdo programam homenagens ao humorista, que morreu ano passado de covid-19
Nesta quarta, 04 de maio, completa um ano da falecimento do ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu de covid-19 em maio de 2021, aos 42 anos. A partida precoce do artista sensibilizou o Brasil e deu nome ao Projeto de Lei Complementar n° 73, de 2021,a Lei Paulo Gustavo, que previa verba do Fundo Nacional de Cultura (FNC) para fomento de projetos culturais e foi vetado pelo presidente Jair Bolsonaro.
Este ano, Paulo Gustavo também foi tema de samba enredo: 'Minha vida é uma peça' foi o tema da escola de samba carioca São Clemente que fez uma grande homenagem ao artista na Sapucaí.
Para homenagear o humorista que partiu precocemente, deixando dois filhos, canais de conteúdo fazem homenagens ao artista. O Multishow preparou uma programação especial ao longo desta quarta. A homenagem começa às 7h da manhã e se estende por todo o dia com a exibição de pílulas especiais com a família e com amigos contando histórias inéditas e divertidas de momentos pessoais ou em cenas dos programas, nos quais o artista os fez rir. Nomes como Thales Bretas, Luciano Huck, Angélica, Fil Braz, Preta Gil, Fiorella Mattheis, Didi Wagner e Carol Trentini estão entre os confirmados. De 12h30 às 18h30, o canal realiza uma maratona de episódios de programas com Paulo Gustavo e às 21h15, o Multishow vai apresentar um episódio especial do Vai Que Cola: “O Grande Golpe do Valdo”, lembrando o que o artista tinha de melhor: fazer o público rir e se divertir. Os fãs poderão interagir com a programação usando a #EspecialPauloGustavo.
Já o Telecine, exibe um especial de filmes estrelados pelo artista. O especial começa às 18h10 no Telecine Fun com a exibição de 'Os Homens São de Marte... e é Pra Lá que Eu Vou'. Na sequência tem "Em Minha Vida em Marte', seguido de 'Vai que Cola - o Filme', produção derivada da sitcom homônima do Multishow. No conteúdo do Telecine, dentro do Globoplay, também dá para curtir mais sucessos da carreira de Paulo Gustavo, como a inesquecível Dona Hermínia na trilogia 'Minha Mãe É uma Peça' e 'Divã'.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA