'Transar todos os dias', fala Ney Matogrosso sobre vício em sexo
Em entrevista, o cantor ainda se mostrou preocupado com ISTs
O cantor Ney Matogrosso, 81 anos, revelou em entrevista o vício em sexo. Ao Gshow, ele contou que isso tirava o seu sono e admitiu ter sofrido de ninfomania no passado.
Na conversa, o cantor foi questionado sobre o uso de drogas, já que ele próprio mencionava explicitamente o assunto em músicas e entrevistas. “Somente em sexo fui viciado, mas não sou mais. Tinha que transar todos os dias. Do contrário, não dormia, ficava ansioso”, disse.
VEJA MAIS
Ney afirmou que o vício foi superado e citou sua preocupação com Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs): “Isso foi dos 30 aos 40 anos. Naquela época, não havia Aids no mundo. As pessoas eram mais disponíveis”.
O cantor disse ainda ser favorável à legalização do aborto. “Acho que tudo tem que ser liberado e as pessoas devem ser responsáveis pelas vidas delas”, opinou.
“Para que isso aconteça, elas precisam receber educação, saber ler, escrever, entender o mundo em que vivem. Acredito que, no momento em que chegar nesse patamar de civilização, tem que ser tudo liberado”, concluiu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA