Titi Müller justifica declaração de sexo no parto do filho: 'Estimula contrações'
A apresentadora do Multishow falou sobre a polêmica que se envolveu no nascimento do filho.
A apresentadora Titi Müller justificou sua declaração de fazer sexo no momento do parto do filho. Muito tempo depois de toda a polêmica, Titi explicou o que teria sido o mal entendido: "Foi justamente para começar a estimular as contrações, um amor ali que eu considero sexo também", declarou a apresentadora.
Titi teria falado sobre o ato íntimo em uma entrevista, mas não imaginou que a repercussão seria tão grande. "Nesses meus 12 anos de carreira com um projeção maior, eu sempre me expus bastante e sou bem confortável em relação a isso. Agora, tem umas coisas que tomam uma proporção muito maior”, afirmou Titi.
Casada com o músico Tomás Bertoni, a apresentadora falou que não se arrepende da declaração, mas que não é da forma que muita gente imagina.
"Quando as pessoas leem 'sexo no trabalho de parto', pensam logo que eu fiz todo o Kama Sutra ali, mas não foi nada disso. Foi justamente para começar a estimular as contrações, um amor ali que eu considero sexo também, porque não acho que precise ter penetração para ser sexo. Foi uma coisa mágica. Logo depois daquilo começou o trabalho de parto ativo", explicou a mãe de primeira viagem.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA