Sylvester Stallone nega que cachorro seja razão do fim do casamento
A vontade do ator em aumentar a família com mais um cachorro foi apontada como uma das causas do divórcio
O ator Sylvester Stallone negou ao site TMZ que o fim do casamento de 25 anos com a modelo Jennifer Flavin tenha sido motivado pela adoção de um cachorro da raça rottweiler, chamado Dwight. Os rumores das causas do divórcio tomaram conta dos portais ao redor do mundo após o próprio site norte-americano revelar que uma briga generalizada pela vontade do ator em aumentar a família foi uma das razões.
VEJA MAIS
"Nós não terminamos o relacionamento com uma discussão tão trivial", garantiu a estrela de "Rambo", que tem três filhas ao lado da ex-mulher. Anteriormente, o TMZ destacou que o divórcio foi pedido pela modelo após os dois não chegarem em um consenso sobre adotar um novo pet. Porém, nos documentos da solicitação, Jennifer alegou que Stallone transferiu fundos monetários do casal.
"Nós apenas fomos em direções diferentes. Eu tenho o maior respeito por Jennifer. Eu sempre a amarei. Ela é uma mulher incrível. Ela é o ser humano mais legal que eu já conheci", afirmou Stallone. O divórcio foi solicitado na sexta-feira (19), e pegou o ator de surpresa em um set de gravações.
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA