Thiago Salvático, apontado como affair de Gugu Liberato, era casado com outro homem

Segundo Leo Dias, o esposo do empresário diz ter sido alvo de mentiras e manipulações

Redação Integrada
fonte

Uma nova reviravolta envolvendo a herança do apresentador Gugu Liberato vem à tona. Agora, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, afirma ter tido contato com o verdadeiro marido de Thiago Salvático, apontado como companheiro do comunicador.

De acordo com o jornalista, o homem, que não quis ser identificado, garante ter morado com Thiago até a semana anterior à desistência do empresário na disputa pela herança de Gugu.

O verdadeiro marido diz ainda ter sido vítima de mentiras e maninpulações por parte de Thiago. Segundo Leo Dias, o esposo do empresário está tentando o reconhecimento e a dissolução da união estável.

Ainda segundo informações da coluna, o homem diz que Thiago inventava diversas histórias para esconder e justificar as viagens internacionais.

A coluna de Leo Dias procurou o advogado de Thiago Salvático, que disse  não ter conhecido da ação do marido contra Thiago. "A nossa ação contra a família do Gugu terminou. E nem tenho procuração para falar como advogado do Thiago. Você deve procurá-lo diretamente. Isso não deve ser coisa séria. Você precisa checar. Durante o caso, recebemos vários telefonemas estranhos. Gente se oferecendo para testemunhar e etc. Muita coisa estranha que foi ignorada", disse Maurício Traldi.

Segundo a coluna, de fato o advogado não tinha conhecimento da ação, que terá início nesta segunda-feira (08). Procurado, Thiago Salvático não respondeu às mensagens.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA