Suposto filho de Gugu ganha direito à realização do teste de DNA

Na última terça-feira (10), outra audiência de conciliação foi realizada na 4ª Vara da Família e Sucessões do Tribunal de Justiça de São Paulo, para definir as regras para a realização do exame

Beatriz Rodrigues*
fonte

O comerciante Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu Liberato, conseguiu sua primeira vitória na luta para ser reconhecido como herdeiro do apresentador, que faleceu em 2019. Após uma audiência conciliatória, na última segunda-feira (9), Ricardo conquistou o direito à realização do teste de DNA.

VEJA MAIS

image Família de Gugu Liberato entra em acordo por herança, mas ‘suposto’ filho trava processo
Caso a paternidade seja confirmada, poderá haver alterações significativas na distribuição dos bens, incluindo a possibilidade de exclusão dos sobrinhos de Gugu que estão no testamento

image Filhos de Gugu e Rose Miriam aparecem em foto no Dia das Mães em meio a disputa judicial
Filhos do apresentador viajaram juntos no ano passado. Eles compartilharam registros em setembro de 2023

image Filho de Gugu, João Liberato dubla ‘Pintinho Amarelinho’ em homenagem ao pai
João Liberato enfrentou João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, no Domingão com Huck

Na última terça-feira (10), outra audiência de conciliação foi realizada na 4ª Vara da Família e Sucessões do Tribunal de Justiça de São Paulo, entre a equipe jurídica dos filhos do comunicador e os advogados do comerciante, para definir as regras para a realização do exame de DNA.

Segundo a decisão, o corpo do apresentador não será exumado. Para isso, será coletado material genético da mãe do apresentador, Maria Liberato, e do irmão de Gugu, Amandio Liberato. Já da parte do comerciante, a mãe dele, Otacília, e a irmã também cederão sangue para a comparação.

Durante a audiência, ficou definido que os exames serão realizados em dois laboratórios diferentes, para tornar mais seguro o resultado dos testes. Com a paternidade de Ricardo determinada, o processo de partilha da herança de Gugu, avaliada em R$ 1 bilhão, pode ser destravado.  

(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA