Silvia Abravanel expõe confusão entre Yudi e Silvio Santos nos bastidores: ‘Pode demitir’
Rebeldia levou fim da trajetória do ex-apresentador infantil no "Bom Dia e Companhia"
Silvia Abravanel, que dirigiu o “Bom Dia e Companhia”, abriu o jogo sobre os comportamentos de Yudi Tamashiro nos bastidores, que levaram à demissão do ex-apresentador infantil do SBT. Em entrevista, a filha de Silvio Santos disse que Yudi foi rebelde até com o chefão.
VEJA MAIS
Segundo Silvia, tudo começou quando Tamashiro decidiu pintar o cabelo. “Yudi simplesmente mudou o cabelo por conta própria. Silvio Santos estava tomando o café dele, assistindo ao Bom Dia & Cia. Toca uma luz vermelha. Eu gelei, porque eu sabia que era o Silvio. ‘Assim que acabar o bloco, você vem ao meu camarim’”, começou, explicando ao pai que o apresentador havia mudado o visual por conta própria.
“Traga ele aqui”, ordenou Silvio. Ao procurar o rapaz, a resposta foi contundente: “Não vou, ele não manda em mim”.
Após a recusa, Silvia relatou a atitude ao pai. Sem rodeios, o comunicador ordenou a demissão de Yudi: “Pode demitir o Yudi!”. Ela relembrou que tudo aconteceu enquanto o programa ainda estava ao vivo.
Abravanel ainda garantindo que Yudi começou a discutir: “Quem ele pensa que é? Eu faço o que quiser da minha vida!”. A diretora rebateu: “Ele é o dono da emissora e nosso chefe”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA