MENU

BUSCA

Sean 'Diddy' Combs é alvo de 120 novas acusações de abuso sexual

Se considerado culpado, o artista pode enfrentar uma sentença de prisão perpétua

O Liberal

rapper Sean "Diddy" Combs já acumula acusações de abuso sexual feitas por 120 pessoas. A informação foi repassada pelo advogado Tony Buzbee em uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (01/10). Durante a apresentação, Buzbee revelou que, nas próximas semanas, serão protocolados 120 novos processos judiciais contra o cantor, que está detido em Nova York desde 16 de setembro.

Caso P. Diddy: vídeos de Will Smith beijando o filho viralizam em meio à polêmica
Nome do ator foi citado como suposto frequentador das festas 'freak offs' de Sean Combs

Acusado de tráfico sexual, rapper Sean 'Diddy' Combs permanecerá preso em Nova York
Após meses de investigações, a juíza responsável pelo caso decidiu decretar a prisão preventiva do músico e empresário para evitar que as vítimas possam ser coagidas

Documentário sobre caso de P. Diddy será produzido para a Netflix
A série documental será produzida pelo rapper 50 Cent e promete mergulhar nas acusações envolvendo o magnata do hip-hop que foi preso no início de setembro

"Vamos expor aqueles que facilitaram essa conduta a portas fechadas. Investigaremos a fundo, independentemente de quem as evidências impliquem", afirmou Buzbee.

Combs, que enfrenta processos relacionados a suspeitas de tráfico sexual e agressão, foi preso após meses de investigações. Ele ainda não passou por julgamento e nega as acusações que levaram à sua prisão. Se considerado culpado, ele pode enfrentar uma sentença de prisão perpétua.

Celebridades