Sarah Poncio revela que foi enganada e defende mãe biológica de Josué: 'Vítima assim como eu'
A influencer revelou detalhes sobre o processo de adoção e que está tentando levar a família biológica do filho adotivo para o Rio de Janeiro
A influencer Sarah Poncio se pronunciou pela primeira vez sobre o processo de adoção do seu filho adotivo, Josué, que voltou para a guarda da família biológica recentemente. Em uma live no Instagram, na segunda-feira (27), ela declarou que foi enganada, defendeu a mãe do menino e confessou que está tentando um acordo para levar ele e a família para o Rio de Janeiro. As informações são do Yahoo.
"A história que ela [a mãe de Josué] conta é diferente da que me contaram. Ela foi vítima também, assim como eu. Ela não fez nenhuma ruindade de abandonar [ele] e depois tomar. Quando ele veio para mim, o que chegou até mim, era que ele não tinha com quem ficar, que sofria maus-tratos. Não tinha para onde ir. Isso mexeu muito comigo, como mãe. Eu só quis ajudar. Então, falei para ela trazer o Josué e a gente dava um jeito. Não ia deixar a criança passar necessidade. Ele veio e foi passando os meses com a gente, se apegando", contou ela, que conheceu Josué por meio da tia da criança, sua ex-funcionária Cynthia.
VEJA MAIS
Sarah contou que nunca teve contato com a mãe biológica do menino e que tudo sempre foi intermediado por terceiros e achou estranho quando ela não quis assinar a adoção. "Se fosse exatamente do jeito que tinham me contado, ela não agiria dessa forma. Se ela não quis assinar, a intenção dela não era de simplesmente abrir mão da criança, que tinham me falado", declarou. Após isso, a influencer exaltou a mãe e revelou que começou a ter contato com ela recentemente, que se falam quase todos os dias e que sempre faz chamada de vídeo com Josué. "Eu recebi fotos e vídeos dele brincando com os irmãos, ele tem uma família biológica, que ama ele! Ver o cuidado da mãe biológica com ele, ela ama ele, cuida muito bem. Foi uma vítima, assim como eu. Seria injusto eu querer privar o Josué de receber o amor da própria mãe. A Milena também me considera família dele também. Fui vendo quão puro era o sentimento dela".
Dando continuidade, a empresária declarou que, ao contrário do que muitos pensam, Milena nunca pediu dinheiro e que tentou por várias vezes chegar até Sarah, mas não conseguiu. Agora, para ter proximidade com a criança, ela propôs que a família biológica, que vive no Ceará, se mudasse para o Rio de Janeiro para todos conviverem harmoniosamente. “Ela ficou de me dar uma resposta. Minha intenção hoje não é tirar o filho dela, quis propor para ela para trazê-la para o Rio. Vem ela, os irmãos... Ele tem esse direito. Para ele poder viver com ambas as famílias em harmonia. Não é justo ele crescer achando que foi abandonado, que a família não queria ele. Ela falou que ia pensar. Eu espero que ela aceite. Eu trago ela para o Rio, quem ela quiser. Para ele poder crescer com meus filhos, que são irmãos dele, e os irmãos de sangue dele. As crianças não têm culpa disso", completou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA