Samba-enredo com composição de Anitta foi escolhido pela Unidos da Tijuca para o Carnaval 2025
Além dela, o marido da Regina Casé, Estevão Ciavatta, é um dos compositores.
O samba-enredo de composição de Anitta, Estevão Ciavatta, Feyjão, Miguel PG, Fred Camacho e Diego Nicolau, foi escolhido pela Unidos da Tijuca para o Carnaval 2025.
A música escolhida para representar o enredo “Logun-Edé: Santo Menino Que Velho Respeita”, que contará a história de Logun-Edé, orixá de cabeça de Anitta, que tem o candomblé como religião. O desfile terá a assinatura de Edson Pereira e o enredo foi desenvolvido pelos pesquisadores Mateus Pranto e Rodrigo Hilario.
Mesmo tendo gravado o samba-enredo para concorrer na disputa, a artista afirmou que não pretende cantá-lo na Marques de Sapucaí. Ela usou a sinopse do enredo da escola como legenda das publicações em que divulgava o clipe de “Aceita”, que tem a sua vivência dentro da religião como foco narrativo.
“Desfecho aberto, sabido e festejado; caminhada longa, árdua e doce. O samba escolhido para eternizar na esfera musical o tão desejado enredo sobre Logun-Edé, nas suas linhas e entrelinhas, versa muito sobre nós, Unidos da Tijuca, e a história que nos leva até o Orixá Menino”, escreveu a escola de samba ao anunciar a escolha no Instagram.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA