Saiba quem é a ex-atriz da Malhação internada em clínica para dependentes químicos

O último trabalho de Renata Sayuri foi no filme "Deixe-me Viver" em 2016

O Liberal
fonte

Renata Sayuri, conhecida por sua participação nas primeiras temporadas da novela teen "Malhação", da TV Globo, foi internada em uma clínica de reabilitação em Minas Gerais para dependentes químicos. A atriz, de 43 anos, buscou ajuda para tratar seu vício em drogas. As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias.

VEJA MAIS

image Kayky Brito comemora personagem na Globo: 'Voltarei com tudo'
Ator fez participação na novela 'Família É Tudo'.

image Mara Maravilha sai em defesa de Patrícia Abravanel em meio a indiretas com Lívia Andrade
Ex-apresentadora do SBT aproveitou publicação de Patrícia Abravanel para alfinetar Lívia Andrade, que parabenizou contratação de Eliana na TV Globo

Relembre a participação dela na ‘Malhação’:

Desde junho do ano passado, Sayuri está sendo atendida em uma fundação filantrópica. Fontes informaram que Renata está focada em reencontrar seu bem-estar, dedicando-se a atividades que promovem a saúde mental, como ioga e meditação. Seu acesso à internet e redes sociais é controlado durante o tratamento.

Além de "Malhação", Renata atuou em outras produções do SBT, como "Pequena Travessa" e "Revelação". Na Globo, ela participou do "Sítio do Pica-Pau Amarelo" como a Fada Do-I e interpretou Sara Lee na trama teen.

O último trabalho de Renata foi no filme "Deixe-me Viver" em 2016. Ela iniciou sua carreira na década de 90 e ganhou destaque como assistente de palco do programa "Fantasia" no SBT, entre 1997 e 1999.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA