Roberto Justus volta a criticar isolamento social e medidas do governo de São Paulo
O empresário fará uma nova edição do programa 'O Aprendiz' na TV Bandeirantes a partir de setembro
O empresário Roberto Justus, que é apresentador do programa 'O Aprendiz' da TV Bandeirantes, voltou a criticar o isolamento social. Justus reclamou que o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), estendeu mais do que o necessário as medidas de isolamento social com um controle rigoroso demais como o fechamento de determinados setores econômicos. Uma nova edição do programa 'O Aprendiz' na TV Bandeirantes será exibida no dia 7 de setembro deste ano.
"O Bolsonaro, infelizmente, não tem a habilidade para explicar o que ele quer dizer [sobre o fechamento de setores econômicos na pandemia]. Mas eu disse para o João Dória que, se eu fosse presidente, ele estaria em maus lençóis, porque eu explicaria um pouco melhor isso, de forma mais coerente mostraria o que deveria ser feito. E o Bolsonaro não pode ir no meio do público sem proteção, pegar criança no colo, ir em manifestação. Esse não é o é o exemplo", afirmou em entrevista concedida hoje ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan.
Esta foi a segunda vez que Justus se manifestou contrário ao isolamento social. No início da pandemia ele se envolveu em uma polêmica com o apresentador Marcos Mion ao dizer que o vírus era uma gripe e quem deveria se proteger eram somente as pessoas dos grupos de risco.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA