RBD homenageia Marília Mendonça em último show no Brasil

Dulce María, integrante da banda mexicana, apontou para o céu e puxou um coro com o nome da cantora brasileira

Juliana Maia
fonte

O RBD emocionou os fãs durante o último show da turnê no Brasil. Na apresentação em São Paulo, a banda exibiu um vídeo em homenagem à cantora Marília Mendonça. Nas imagens projetadas no telão, os mexicanos mostraram vários prints de postagens da artista mencionando o grupo, além de registros dela ao longo da carreira.

VEJA MAIS

image Dulce Maria, do RBD, usa bota de Joelma em último show no Brasil
Cantora paraense presenteou a integrante do RBD com botas personalizadas

image Anahí não se apresentará em show do RBD neste sábado (18), em São Paulo
Cantora recebeu recomendações médicas.

image Anahí é internada e diagnosticada com grave infecção renal após show do RBD em São Paulo
A cantora passou mal durante recente apresentação do grupo RBD no Allianz Parque e abandonou o show com quatro músicas ainda a serem cantadas

O vídeo, narrado pela cantora Dulce María, foi exibido antes do seu solo "No Pares". A mexicana dedicou a canção à brasileira, a quem chamou de amiga. "Hoje você está aqui com todos nós, porque o amor é muito mais forte que a morte. Te amamos e te recordamos. Obrigada, Marilia", iniciou.

Em seguida, a cantora fez um discurso emocionante e citou Léo, o filho de três anos, fruto do relacionamento da sertaneja com Murilo Huff. "Artistas como você atravessam a eternidade. Você deixou o Léo, ou melhor, um Leão, que vai lutar pelos seus sonhos e, quando não puder mais, estaremos aqui para dizer a ele: 'No Pares'", disse.

Ao longo da projeção, trechos da música "Amigos con Derechos" foram exibidas em meio às imagens de Marília. A canção foi gravada por Dulce e pela sertaneja em 2021, marcando a carreira da artista brasileira, fã declarada do RBD, por ser sua primeira parceria em espanhol.

Dulce finalizou a homenagem apontando para o céu e puxou um coro com o nome da artista, sendo imediatamente acompanhada pelo público que lotou o estádio Allianz Parque. 

"Sei que ela também foi amiga de muitos vocês, com suas músicas, e ela tocou meu coração. Há pessoas que transcendem a morte", falou.

(*Juliana Maia, estagiária de jornalismo, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Mirelly Pires)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA