Rafinha Bastos faz piada com Luana Piovani e cita Belém como público da atriz; entenda
O humorista fez uma série de vídeos onde diz que a atriz foi a 'pior coisa já produzida no Brasil'
O humorista Rafinha Bastos tem uma nova vítima, desta vez a atriz Luanna Piovani, diagnosticada com a covid-19 recentemente. Em suas redes sociais, ele compartilhou uma série de Stories onde, exaltado, faz uma série de ataques à atriz que mora em Portugal, por conta de sua imprudência quanto a protocolos de segurança.
Noas vídeos, Rafinha diz que Luanna foi a “pior coisa já produzida pelo Brasil”, fazendo comparações com ditadores, terroristas e até mesmo o Maníaco do Parque.
“Meu Deus do Céu! A Luana Piovani é a pior coisa que o país já produziu. Isso porque nós já tivemos aqui ditaduras, já tivemos terroristas internacionais. O Brasil é o país do Maníaco do Parque! Mas nada disso é pior do que a Luana Piovani”, diz Rafinha em vídeo, enquanto avalia frases ditas por Luanna em vídeos publicados em seu perfil.
“A desgraçada foi para a Europa e se mostrou indignada porque ela teria que usar máscara na rua em Paris. Só que ela arrumou uma maneira de burlar a lei: ‘Vou tomar sorvete!’ A desgraçada pegou Covid na viagem!”, conta Rafinha.
Belém do Pará acabou entrando na história do humorista. Depois de assistir a um vídeo em que Luanna fala: "o que estou falando é da minha realidade, então não me julguem", Rafinha rebateu.
"Que po*** de realidade. O teu público, idiota, que está te assitindo, mora aqui em Belém do Pará. O povo está se f****** no país onde as pessoas te seguem", disse Rafinha. Assista:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA