‘Quase voltei para a prostituição’, diz Inês Brasil após ficar sem shows durante a pandemia
A cantora afirmou que chegou a passar fome por não ter o que comer
Sem a possibilidade de fazer shows por conta da pandemia, Inês Brasil afirmou que passou muitas dificuldades financeiras nesse período e cogitou a possibilidade voltar ao mundo da prostituição para evitar passar fome. As informações são da Revista Quem.
Em entrevista ao podcast ‘Só um Minutinho’, a cantora abriu o coração e chorou ao contar que recebeu ajuda de um vizinho, conhecido por Seu Hugo. O homem teria sido o responsável por ‘colocar comida’ na mesa da dançarina.
"Na pandemia eu tive muito problema, o show acabou. Fiz esses vídeos também e o Seu Hugo começou a colocar comida... Depois de eu ter tido uma vida de rica, eu não tinha mais quase nada, minhas filhas me ajudavam, mas eu não queria falar que estava com problema de dinheiro. Às vezes queria comer um pão e não tinha. Foi o Seu Hugo, que é amigo do meu pai... A família dele mora na frente da minha casa e deixou ele me dar de tudo... Agora está tudo vindo de trabalho. É muito triste não ter quase nada pra comer e as pessoas acharem que você é famosa e tem tudo. Eu não tenho vergonha de falar não. Foi através do dinheiro dele que eu fiz o meu vídeo", disse, em referência ao hit ‘Não tem Coronavírus’.
Visivelmente emocionada, a artista afirmou que pensou na possibilidade de voltar para a Europa, onde trabalhava como garota de programa na juventude. Inês só mudou de opinião quando recebeu ajuda da cantora Anitta.
"Eu estava quase voltando para a Alemanha para a prostituição, você não aguenta, sem show, com pandemia... Mas Deus falou continua fazendo seus vídeos caseiros. Meu assessor ligou pra Anitta e pediu para ela gravar um vídeo para me ajudar. Ela fez dois, um cantando em espanhol. Só que ninguém sabia que eu estava passando dificuldade. Eu não contava porque tem certas coisas que você tem vergonha de falar porque querendo ou não quando você é famoso todo mundo pensa que você é rico sem você ser”, finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA