Quanto custa uma Lipo Lad? Saiba tudo sobre a técnica de abdômen trincado das famosas
Saiba todos os detalhes da Lipo Lad, procedimento cirúrgico feito por Gkay, Virginia, Flayslane e Viih Tube
Nos últimos anos, muitos portais e páginas sobre bem-estar compartilharam informações sobre uma técnica que virou febre entre Gkay, Viih Tube, Virginia, Flayslane e outras personalidades brasileiras: a famosa Lipo Lad. O procedimento que visa reduzir a gordura abdominal e definir o abdômen, deixando-o com uma aparência definida e com os desejados "gominhos", tornou-se viral entre muitas pessoas que desejam adquirir a tão sonhada barriga trincada. Pensando nisso, o Oliberal.com listou como é feita a cirurgia, os riscos e quanto custa, confira.
VEJA MAIS
O que é a Lipo Lad?
A Lipo Lad é um procedimento estético que permite que a paciente obtenha um resultado de alta definição, removendo a camada de gordura abdominal superficial e "esculpindo" o contorno muscular. A técnica, também conhecida como Lipo HD, tornou-se bem famosa no meio artístico por deixar a barriga das famosas com uma aparência "trincada".
Como é feita a Lipo Lad?
Para fazer o procedimento é necessário buscar uma clínica equipada e profissionais preparados. No processo, que dura de 2 a 4 horas, o paciente é submetido a uma aspiração superficial da gordura através de uma cânula.
Qual é a diferença entre a Lipo Lad e uma lipoaspiração normal?
A Lipo Lad é indicada para retirar a gordura superficial e esculpir o corpo, deixando os músculos mais destacados. Ela é válida para quem já tem uma rotina de exercícios estabelecida. Já a lipoaspiração convencional consegue remover a gordura mais homogênea e profunda.
Quanto custa uma Lipo Lad?
O preço da lipoaspiração varia de R$ 15 mil a R$ 50 mil. Esse é o valor médio entre as principais clínicas de cirurgia de São Paulo, porém pode variar dependendo da técnica desenvolvida e se há alguma combinação com outro procedimento.
Quais são os riscos de uma Lipo Lad?
Vários são os riscos que uma Lip Lad pode trazer ao paciente que se submeter ao procedimento, entre eles sangramento, acúmulo de líquido, risco anestésico, necrose da pele e dores persistentes. A influencer Thaynara OG relatou que precisou ficar na UTI após ter um sangramento intenso com uma das técnicas.
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA