'Quando me coloquei no lugar das pessoas, descobri que o jumento era eu', dispara Eduardo Costa
Cantor bateu um papo franco durante uma entrevista coletiva de divulgação da live que fará no sábado
Eduardo Costa abriu o jogo durante uma entrevista coletiva de divulgação da live que o sertanejo fará no sábado (22), a partir das 21h, com transmissão ao vivo realizada por meio de seu canal oficial no YouTube.
O cantor disse que tem adotado uma postura de neutralidade quando o assunto é política. "Hoje não tenho mais uma ideologia, sou um cara neutro. E não por causa das pancadas que tomei, mas porque eu comecei a olhar o outro lado", afirmou.
"Aprendi que nós não devemos ser pessoas extremistas. Quando você entra no meio político, e é extremo, você é um bobo. Nós precisamos ser pessoas equilibradas e eu fui um desequilibrado naquele momento", acrescentou.
O mineiro disse ainda que consegue ver pontos positivos em lados opostos. "Hoje eu acho que tem muita coisa que a esquerda fez, que foi maravilhoso para o desenvolvimento do país. Assim como eu também acho que tem muita coisa que a direita faz que também é maravilhoso para país. E que tudo isso serve para o nosso crescimento, para aprendermos que nós temos de ter tolerância", disse.
"É igual religião. Existem coisas boas em todas as religiões, todas as pessoas que saem de casa para professar uma fé, estão bem-intencionadas. E as pessoas que estão brigando pelo país, podem até cometer erros, mas também estão bem-intencionadas", continuou.
O artista revelou que tem ouvido mais as pessoas. "Às vezes a gente pensa que sabe mais que todo mundo. Mas, quando me coloquei no lugar das pessoas, descobri que o jumento era eu", brincou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA