Priscilla Presley chora a morte do neto dela com Elvis
'Dias sombrios', lamenta a ex-mulher do astro.
Priscilla Presley se pronunciou sobre a morte do neto, Benjamin Keough, que cometeu suicídio no dia 12 de julho. O rapaz era um dos quatro herdeiros da única filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley. Em comunicado oficial postado no Facebook, Priscilla afirmou estar vivendo “os dias mais sombrios” da vida dela. O rapaz estava com 27 anos.
Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui
“Estes são alguns dos dias mais sombrios da vida da minha família. O choque de perder Ben tem sido devastador. Tentar juntas todas as peças de todos os porquês possíveis penetrou minha alma. Todo dia, quando acordo, rezo para que isso melhore. Depois, penso na minha filha e na dor que ela está passando, já que era uma mãe amorosa. O pai de Ben, Danny, está completamente perdido, já que Ben era seu único filho. Riley, tão amorosa e tão próxima a ele; Harper e Finley, que adoravam Ben totalmente (irmãos). Navarone, que luta profundamente com a perda e a morte. Descanse em paz, Ben, você era amado”, postou ela.
“Ela (Lisa) está completamente arrasada, inconsolável e devastada, mas está tentando se manter forte por suas filhas de 11 anos e por sua filha mais velha, Riley. Ela adorava seu filho. Ele era o amor da vida dela”, disse Roger Widynowski, porta-voz da filha de Elvis ao TMZ.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA