MENU

BUSCA

Polícia prende três pessoas suspeitas de envolvimento da morte de Liam Payne

O artista era ex-integrante do grupo britânico One Direction e faleceu em 16 de outubro, aos 31 anos, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires

Beatriz Rodrigues

Autoridades da Argentina prenderam três pessoas por suspeita de envolvimento na morte do cantor Liam Payne. O artista era ex-integrante do grupo britânico One Direction e faleceu em 16 de outubro, aos 31 anos, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires.

Segundo informações do jornal ABC News, a polícia prendeu dois funcionários do hotel, que estariam sendo acusados de fornecer drogas para o cantor. O terceiro suspeito levado sob custódia é um amigo, que seria o contato de emergência de Liam na Argentina.

Segundo a autópsia, Payne morreu de politraumatismos e hemorragia interna e externa. Um exame toxicológico realizado após o óbito do cantor revelou a presença de cocaína, crack e outras drogas em seu organismo.

No quarto em que ele estava hospedado, conforme a polícia local, foram encontrados diversos vestígios de drogas, remédios e álcool, e a TV estava quebrada.

VEJA MAIS:

O que é a cocaína rosa que Liam Payne consumiu antes da morte? Veja os efeitos da droga
Investigações parciais apontam que o cantor tinha cocaína rosa no seu organismo na hora de sua morte.

MP argentino recebe pai de Liam Payne e nega divulgação de exames toxicológicos
Artista tinha múltiplas drogas em seu organismo, entre elas "cocaína rosa", crack e metanfetamina.

Liam Payne: Autópsia revela que ex-One Direction usou drogas antes de morrer
Resultados dos testes toxicológicos revelaram variados tipos de entorpecentes no corpo do artista

De acordo o jornal inglês The Mirror, o corpo do cantor chegou ao Reino Unido nesta quinta-feira (7), levado pelo pai de Liam, Geoff Payne. O velório, ainda não divulgado, deve ocorrer em Wolverhampton, cidade onde o cantor cresceu, segundo o periódico The Sun.

(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Celebridades