MENU

BUSCA

Liam Payne: Autópsia revela que ex-One Direction usou drogas antes de morrer

Resultados dos testes toxicológicos revelaram variados tipos de entorpecentes no corpo do artista

Juliana Maia

O resultado da autópsia de Liam Payne mostrou que o cantor usou diversas substâncias ilegais antes de morrer. Entre as substâncias identificadas no organismo do ex-One Direction, estavam cocaína, benzodiazepina, crack e cocaína rosa - uma droga que mistura outras, como metanfetamina, ketamina (anestésico) e ecstasy.

VEJA MAIS

Liam Payne: Polícia investiga funcionários de hotel por venda de drogas ao cantor
Um jornal afirmou que no quarto em que Liam esteve foram encontradas bebidas alcoólicas e substâncias supostamente ilícitas

Liam Payne trocou mensagens com amiga horas antes de morrer
Jodie Richards revelou ao jornal britânico The Sun que o cantor queria saber onde ela estava e enviou uma foto no seu quarto

Fãs paraenses organizam homenagem a Liam Payne, ex-integrante da One Direction, em Belém
O cantor foi encontrado morto no hotel argentino CasaSur, em Buenos Aires, na última quarta-feira (16)

Liam morreu na última quarta-feira (16), após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. De acordo com as investigações, o astro pode ter recebido drogas de, pelo menos, dois funcionários do estabelecimento onde estava hospedado. Agora, a polícia avança para localizar quem pode ter fornecido os entorpecentes em uma caixa de sabonete, que foi encontrada no quarto do cantor.

"Parece haver evidências de que um funcionário do hotel forneceu as drogas para Payne. Uma acusação por distribuição de drogas pode ocorrer em breve", disse uma fonte à revista americana People.

 

Celebridades