‘Pode contar comigo’, diz Claudia Rodrigues a Ludmila Dayer, diagnosticada com esclerose múltipla
Ao lado da namorada, a atriz, que também possui a doença autoimune, gravou um vídeo em apoio a diretora e ex-global, que recebeu recentemente o diagnóstico
Claudia Rodrigues gravou um vídeo oferecendo apoio a atriz e diretora Ludmila Dayer, que recentemente recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla e compartilhou a notícia com os seguidores em suas redes sociais. No sábado (8), ao lado da namorada Adriane Bonato, a atriz, que também foi diagnosticada com a doença autoimune, postou o vídeo e desejou força para Dayer.
VEJA MAIS
A atriz iniciou o vídeo dizendo que estava chateada por saber que a doença com a qual vive também “atacou” uma colega de trabalho. Para dar forças a Dayer, Claudia falou sobre sua evolução no tratamento desde que foi diagnosticada com esclerose múltipla, em 2000.
"Ludmila, veja como melhorei, estou melhorando a cada dia. Graças a Deus e a essa pessoa maravilhosa ao meu lado. Lud, são 22 anos de luta. Então, o que precisar, pode contar comigo e com a Dri (namorada de Claudia).”
No vídeo, Adriane, namorada de Claudia, também deixou um recado direcionado a Dayer. Mesmo sendo uma batalha diária, a moça confortou a atriz falando que há recursos para conseguir conviver tendo esclerose múltipla e que Claudia era a prova disso.
Ludmila Dayer agradeceu a mensagem carinhosa da colega de profissão e declarou que se sentiu acolhida com o apoio que recebeu. “Infinitamente obrigada. Eu tenho tanta admiração e respeito por você, por sua caminhada, resiliência, força e fé. Essa é uma luta diária na esperança de dias melhores. Eu vejo e acredito neles. Vamos em frente com força e coragem. Um beijo grande com amor.”
(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão do editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA