Piqué demitiu ex-funcionário que se relacionava com a atual namorada, diz paparazzi
Clara Chía e o jogador se conheceram durante um jantar na casa de Piqué, e o jogador resolveu demitir o funcionário que namorava a jovem, após o encontro
O paparazzi espanhol Jordi Martín abriu o jogo sobre a relação de Piqué com Clara Chía, durante participação no podcast “El Gordo y la Flaca”. Ele afirma que o jogador conheceu a estudante de 23 anos durante um jantar na casa dele e que o atleta teria demitido um funcionário que se relacionava com a jovem, antes deles terem um relacionamento.
VEJA MAIS
Jordi dedicou boa parte da carreira a acompanhar a vida de Shakira e do ex-casal. Ele foi o primeiro a registrar Piqué com a nova namorada. Segundo o paparazzi, os dois se encontravam secretamente por mais de um ano. A dupla se conheceu durante um jantar na casa do jogador, ocasião em que Clara acompanhava um funcionário de Piqué.
“Piqué repara em Clara no jantar e pede o número de telefone. Nessa mesma noite, ela lhe dá o número. Após esse primeiro contato entre os dois, o jogador decide demitir o funcionário, que também é irmão do melhor amigo de Piqué. A partir daí eles começam a se ver por um mês, cada um traindo seus respectivos parceiros”, explicou o paparazzi.
O homem pretende ajudar Shakira, caso a cantora pretenda entrar em um briga judicial com o zagueiro. Segundo Jordi, ele poderia fornecer as provas que ela precisa. “Sou amigo dela (Shakira), mas eu acho injusta a maneira como ele rompeu seu coração, e por isso quero ajudar”, explicou durante a entrevista.
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA