Patrícia Poeta quebra o silêncio e faz desabafo sobre polêmicas: 'Mentiras baixas'
A apresentadora Patrícia Poeta fez um longo desabafo e rebateu as críticas e especulações sobre os bastidores do programa
Envolvida em várias polêmicas após assumir o "Encontro", da TV Globo, a apresentadora Patrícia Poeta quebrou o silêncio, na noite de quinta-feira (15), para fazer um desabafo e rebater as críticas e especulações sobre os bastidores do programa.
VEJA MAIS
Sem citar nomes, Patrícia pontuou que não queria se posicionar, mas por respeito às pessoas que acompanham seu trabalho, decidiu fazer o post. "Pensei mil vezes se fazia esse post, porque a última coisa que quero é dar holofotes pra gente que propaga o mal, gente hipócrita, mentirosa, que quer ganhar audiência ou cliques, custe o que custar, numa falta de respeito surreal", disse ela ao iniciar o texto publicado no Instagram.
"Antes mesmo de estrear o Encontro, tenho sido bombardeada com mentiras a meu respeito. Todo dia, uma nova. Preciso ser franca e aberta com vocês, como sempre fui ao longo da vida: ver essa gente inventando história a meu respeito (coisas absurdas, por sinal) magoa demais", continuou, afirmando que só tem seguido em frente com "um sorriso no rosto" pois ama o seu trabalho e tem amigos sempre por perto dando apoio. Veja a publicação:
Sobre as críticas, a apresentadora revelou que ficou calada por 60 dias - tempo de estreia da programação - porém, é humana e merecedora de cada conquista.
"Meu abraço em cada pessoa que vai me ver no programa é de pura gratidão e o mais sincero possível. Por elas e por quem me assiste na TV, tive uma garra - que até eu desconhecia. Durante mais de 60 dias fiquei calada. Engoli a seco ataques maldosos e mentiras descabidas ditas por pessoas irresponsáveis. Mas agora chega!!!!! Basta!!!! Sou humana. Sou mulher. Batalhadora e, sinceramente, merecedora de cada conquista até aqui", desabafou.
Entenda as polêmicas
Tudo começou quando Fátima Bernardes deixou a atração e Patrícia Poeta assumiu o papel da colega de trabalho. Depois disso, vários telespectadores apontaram que o apresentador Manoel Soares estaria "deslocado" no programa e rumores de uma suposta tensão entre os jornalistas começaram a rondar a web. Os dois estariam se "estranhando" durante as reuniões de pauta e nos bastidores.
No entanto, no desabafo, Patrícia citou que tudo não passava de mentiras baixas. "Lidar com críticas eu aceito, afinal quando colocamos o rosto na TV, sabemos que isso pode acontecer. Agora, mentiras: não suporto. Até porque uma mentira contada várias vezes, acaba virando verdade, mesmo não sendo. Mentiras baixas", destacou.
"Se posso dar um conselho com essa experiência: não apedreje uma pessoa sem saber quem ela é de verdade. Posso dizer com todo meu coração, que sou grata de estar onde estou e com as pessoas que estão junto comigo. Meus parceiros, nossa equipe, um grupo unido para um bem maior: o público", comentou ela sobre as polêmicas, afastando os rumores.
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA