Paraense está animada para ver Taylor Swift após show adiado

Luisa Tobelem estava no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, quando foi anunciado o adiamento da apresentação no último sábado (18)

Bruna Dias
fonte

Depois de passar a tristeza de já estar no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, quando anunciaram o adiamento do show de Taylor Swift no último sábado (18), Luisa Tobelem, 12 anos, se prepara para encontrar a cantora nesta segunda-feira (20). Ao lado da mãe Brianna Tobelem, de uma amiga, que também está com a mãe, o quarteto viveu essa angústia juntas. 

Na ocasião, a mãe da jovem relatou que o local já estava lotado e o sol já estava se pondo, ou seja, o forte calor já tinha passado. Brianna contou ainda que, com o adiamento da apresentação, o prejuízo foi de cerca de R$ 2.000,00 para as duas.

VEJA MAIS

image Mãe de Taylor Swift proibiu cantora de realizar shows no Brasil em 2015
A única vez que Taylor esteve no Brasil, antes da atual turnê, foi em 2012, quando fez um show fechado para convidados

image Fã de Taylor Swift que morreu em show será velada no Mato Grosso do Sul
A cerimônia será na cidade de Sonora, a cerca de 320 km da capital do Mato Grosso Sul, Campo Grande, segundo a imprensa sul-mato-grossense

“Não tivemos mais gastos porque a nossa passagem já era para terça-feira (21), e não precisamos adiar, mas nosso voo é de São Paulo. O locatário do Rio de Janeiro disse que não precisaríamos pagar mais um dia pela estadia”, contou.

Passada a tristeza e sufoco pós adiamento, Luisa vive a emoção de encontrar a cantora de quem é fã. “Eu estou muito ansiosa para ver a Taylor, meu coração vai explodir de tanta ansiedade, já roí toda a minha unha. Quero que ela faça um bom show, que não chova e dê tudo certo. Quero também que ela toque ‘Wonderland’ como música surpresa”, disse a jovem.

RELATO

image Suspeito de matar turista fã de Taylor Swift é preso no Rio de Janeiro
Jonathan tem histórico criminal significativo, com seis passagens anteriores pela polícia, envolvendo ofensas, roubo, furto e homicídio

image Fã de Taylor Swift mostra fotos de queimaduras na perna e revela: ‘Tinha gente desmaiando'
A jovem revelou que procurou duas vezes o posto médico do estádio antes de ir ao hospital.

Assim como Luisa, a estudante de publicidade Beatriz Araújo também estava presente no estádio no sábado (18). “A gente chegou na fila por volta das 15h30. Os portões abriram umas 16h, nossos ingressos davam acesso a pista premium, então a fila já estava bastante grande e ainda teve muita confusão, os funcionários não sabiam dar as informações necessárias, muita gente furou a fila, então foi muito horrível”, contou a estudante.

Agora Beatriz e seus amigos se prepararam para encontrar Taylor Swift logo mais.

ENTENDA

Na última sexta-feira (17), na primeira apresentação de Taylor Swift no Brasil, uma fã da cantora morreu e mais mil pessoas passaram mal durante o seu show. Devido ao calor excessivo, o maior registrado no Rio de Janeiro, a apresentação de sábado (18), foi adiada para hoje. Na ocasião, a temperatura estava em 43,8°C, o maior valor registrado no Rio desde 2008, e a sensação térmica chegou a 59,7°C.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA