Paolla Oliveira é vítima de fake news e se pronuncia: 'Nunca diria isso'
A atriz declarou que sempre teve um compromisso com a verdade e que a narrativa foi para tentar intimida-la
Paolla Oliveira utilizou suas redes sociais na quarta-feira (15) para desmentir uma notícia falsa que circula pela internet. Segundo ela, a manchete se refere a uma suposta declaração para a revista Caras, de que teria apontado a prostituição como única forma de sobrevivência das atrizes da Globo, caso Bolsonaro fosse reeleito nas eleições de 2022.
"Está circulando uma MENTIRA (famosa FAKE NEWS) por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu NUNCA DEI à revista Caras. Nunca existiu", iniciou ela no seu texto.
"É MENTIRA e é tão ÓBVIO que é mentira. Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido. Pode jogar palavra por palavra no google e não encontrará NADA, além da mentira plantada", afirmou.
A atriz apontou que sempre teve o compromisso com a verdade, que essa é mais uma narrativa para intimidar quem se posiciona contra ao atual governo. Ela ainda aproveitou para ressaltar que a protituição não deveria ser vista como algo ruim e que tem todo respeito por todas as mulheres, independente da função que estejam desempenhando.
"Combato a opressão, o abuso infantil, a exploração da mulher, o machismo, o sexismo, a misoginia, mas JAMAIS julgarei alguém por suas decisões. Pq eu tenho respeito pelo ser humano, ao contrário de quem perde tempo pra inventar mentiras".
A publicação ganhou apoio de vários artistas como Marcos Pigossi, Alexandre Nero e Monica Iozzi.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA