Pamela Anderson se separa após 12 dias casada com Jon Peters
Casal, que já havia tido um relacionamento 30 anos antes, pediu tempo para reavaliar relação
Apenas 12 dias após juntarem as escovas de dente, a atriz e modelo Pamela Anderson, de 52 anos, e o produtor de cinema Jon Peters, de 74 anos, colocaram um ponto final no casamento. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o casal decidiu se separar para reavaliar a relação.
"Separamos um tempo para reavaliar o que queremos da vida e um do outro. A vida é uma jornada e o amor é um processo. Com essa verdade universal em mente, decidimos mutuamente adiar a formalização de nossa certidão de casamento e depositar nossa fé no processo. Obrigado por respeitar nossa privacidade", declarou a atriz ao veículo.
"Fiquei emocionada com a calorosa recepção com relação à nossa união. Ficaríamos muito gratos pelo apoio de vocês, pois decidimos reavaliar o que queremos da vida e um do outro. A vida é uma jornada e o amor é um processo. Com essa verdade universal em mente, decidimos mutuamente adiar a formalização de nossa certidão de casamento e depositar nossa fé no processo. Obrigada por respeitar nossa privacidade", disse ainda a loira.
Segundo uma fonte próxima à atriz, os dois ainda não haviam documentado a união, que foi celebrada em uma cerimônia discreta em Malib, nos Estados Unidos, no dia último dia 20 de janeiro. Pamela e Peters haviam namorado há mais de 30 anos, mas, na época, a atriz não aceitou o pedido de casamento do produtor. Eles haviam reatado o relacionamento há pouco tempo, em sigilo.
Este é o quinto casamento da loira, que já foi esposa de Tommy Lee (1995-1998), baterista do Mötley Crüe, do cantor Kid Rock (2006-2007) e do jogador de pôquer Rick Salomon (de 2007 a 2008 e de 2014 a 2015).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA