Oscar Magrini vira TTs ao reclamar de críticas da São Clemente a Bolsonaro

Na Sapucaí, Marcelo Adnet brilhou em sátira ao presidente

Redação Integrada
fonte

O ator Oscar Magrini entrou para os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (25) após criticar o desfile da escola de samba São Clemente, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. 

O samba-enredo da agremiação, “O Conto do Vigário”, criticou o presidente da República Jair Bolsonaro, de quem Magrini é defensor. O ator e humorista Marcelo Adnet se destacou no desfile ao se caracterizar como o presidente, imitando-o fazendo flexões em um dos carros alegóricos da escola.

Leia também: Bolsonaro é alfinetado em desfile de escolas de samba no Rio

“Escola de samba é a alegria do povo, faz parte da história do Rio de Janeiro, em São Paulo chegou bem depois. Temos que falar do povo, da cultura, do nosso folclore. Se falar de política e de religião, enfraquece e divide as pessoas”, opinou Magrini.

“Para quê isso? Se é uma festa do povo, vamos fazer para o povo! O brasileiro já se ferra o ano todo, aí chega no Carnaval e faz crítica política. Esse país sempre foi pão e circo. Vamos falar de outras coisas. Aí vem com política. Eu acho um saco isso”, acrescentou.

Apoiadores e críticos usaram a hastag #oscarmagrini para comentar as declarações do ator.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA