No Limite Amazônia: Amanda quer democratizar o esporte para pessoas gordas
Participante é paranaense, mas mora em Santa Catarina
Hoje, 04, no intervalo de 'Vai Na Fé', Amanda foi anunciada como participante do No Limite Amazônia'. Natural de Rolândia, no Paraná, ela tem 34 anos e mora em Itajaí, Santa Catarina. É casada, mãe, empresária e palestrante. Trabalha com moda e tem uma marca de performance esportiva.
Amanda tem o sonho de mudar a indústria da moda e democratizar o esporte para pessoas gordas, planos que pretende realizar com a ajuda do dinheiro do prêmio.
VEJA MAIS
Se diz uma pessoa cosmopolita, mas, apesar da agonia de bichos e do medo de pisar em águas onde não enxerga o fundo, diz estar animada pela experiência. Gosta de praticar esportes e acredita ser uma ótima pessoa para se ter na equipe. Diz ser competitiva, estrategista, otimista, persistente e leal. Como pontos fracos, destaca que pode ser dar mal por ser mandona, teimosa e falar demais.
O LIMITE AMAZÔNIA
Com estreia marcada para o dia 18, o 'No Limite Amazônia' tem no elenco quatro famosos e 11 anônimo. Paulinho Vilhena, Carol Nakamura, Claudio Heinrich e Mônica Carvalho, fazem parte do elenco das estrelas.
Ele vão se dividir em duas equipes, que levam nomes de frutos típicos da região, Jenipapo e Urucum. Eles terão como desafios a busca de comida, itens básicos de sobrevivência e imunidade para escapar do portal de eliminação.
Como o programa é de sobrevivência e já está inteiramente gravado, o público não participa das eliminações, que ocorre semanalmente. O grupo que perder a prova de imunidade deverá votar entre si e escolher um deles para deixar a competição.
Porém o vencedor da edição, é escolhido pelo público. Dois participantes chegam até a final e disputam a preferência da audiência. O vencedor leva para casa o prêmio de R$ 500 mil.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA