Neta de Gretchen revela abuso na infância e até tortura: 'queimada por cigarro'
Essa não é a primeira vez que Bia Miranda, participante do reality "A Fazenda", expõe situações de violência sofridas na infância e adolescência
Mais uma roça foi formada ontem (11) no reality show "A Fazenda". Com isso, Vini Büttel, Bárbara Borges, Tati Zaqui e Bia Miranda podem ser eliminados pelo público, após decisão da dinâmica marcada por muita confusão e bate boca entre os participantes. Mas uma revelação de Bia, neta de Gretchen e filha de Jenny Miranda, comoveu os amigos da peoa.
VEJA MAIS
Ao receber o voto de Bárbara Borges, que destacou que a influencer de 18 anos era má-educada, Bia se emocionou e disse ter sofrido abuso e ter sido torturada com um cigarro na infância. "Eu fui abusada aos seis anos de idade, sem minha mãe e meu pai do meu lado. Eu era queimada por cigarro", disse ela. "Eu entrei aqui e não vou ficar forçando simpatia com quem não me bato. Você pode ser atriz, estudada, o que você quiser, mas isso não fala do seu caráter, porque você é baixa", completou, recebendo aplausos de seus amigos.
Ela ainda apontou uma frase polêmica de Iran durante o confinamento, reforçando mais uma vez que foi abusada: "[Iran] disse que 'se o estupro é inevitável, relaxa e goza'. Não vou ligar para um cara que faz piada com estupro. Ele não tem lugar de fala para fazer piada disso. Eu já fui abusada. Você já foi abusado, Iran? Um cara que fala que vai bater na minha boca... Tenho dó da filha dele", disparou a neta de Gretchen.
VEJA MAIS
Sobre as novas acusações, Jenny Miranda ainda não se pronunciou nas redes sociais.
Essa não é a primeira vez que Bia expõe no programa situações de violência sofridas na infância e adolescência. Na semana passada, a dançarina disse que foi agredida e chegou a morar na rua com apenas sete anos de idade. Na ocasião, Jenny, filha adotiva de Gretchen - que já disse ter entrado com um processo para anular o pedido de adoção -, negou as acusações e disse que Bia mentiu "por causa de dinheiro".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA