Naomi Campbell completou 50 anos
A super modelo foi coberta de flores
Naomi Campbell chegou aos 50 anos no último dia 22 de maio. Impressiona a beleza que ela preserva. O natalício da britânica vem sendo bastante badalado: ela foi capa de uma revista e, há uma semana, recebeu muitas flores em casa, onde cumpre isolamento social devido à pandemia pela Covid-19.
Por pressão de Yves St. Laurent, Naomi foi a primeira modelo negra a aparecer na capa das revistas Vogue francesa e russa e da Time. Ela também foi a primeira modelo britânica negra a estampar a capa da Vogue de seu país de origem. Ficou conhecida como Super Modelo e se destacou entre as melhores do mundo ao lado de top models brancas.
Naomi fez fama não apenas nas passarelas. Ela estreou na tevê aos 7 anos de idade em um videoclipe de Bob Marley. Mas a modelo também fez filmes e séries, como "Miami Rhapsody" e "Girl 6", de Spike Lee, "Ali G Indahouse", "Zoolander 2" e "Sexy por Acidente" e uma participação em "Empire".
Na música, fez par romântico com Michael Jackson no clipe de "In The Closed", além de participar de clipes com Duran Duran e Culture Club. Gravou o próprio disco, "Baby Woman", em 1994, que não deslanchou.
Apareceu em fotos ao lado de Madonna e do rapper Big Daddy Kane no polêmico livro da cantora "Sex". Lançou o próprio livro, "Swan", em 1994, sobre as chantagens que sofreu na carreira.
Ainda, lançou 25 perfumes e chegou a abrir uma rede de restaurantes que foi fechada por lavagem de dinheiro. Durante a quarentena, ela lançou um talskshow no Youtube.
"Em primeiro lugar, gostaria de agradecer todo o amor de aniversário, votos de felicidades e bênçãos! Sou muito grata por ter pessoas incríveis em minha vida e grata por todos os 50 anos neste belo planeta. Sinceramente, não achei que chegaria aqui, (parabéns) para aqueles de vocês que me suportaram através de grossos e finos, altos e baixos", diz trecho da mensagem postada por ela nas redes sociais.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA