MP 'analisa’ evidências de desrespeito sanitário contra festa de Neymar

O órgão poderá realizar uma intervenção caso encontre alguma medida preventiva sendo violada.

Redação Integrada (Com informações do portal UOL)
fonte

As reclamações da festa de final de ano organizada pelo jogador Neymar tem feito que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), por meio da Promotoria de Justiça, analise recomendações em relação ao evento que será realizado na próxima quinta-feira (31), em Mangaratiba, no município carioca. 

Caso seja encontrado alguma evidência de desrespeito às recomendações sanitárias pelo órgão, pode-se realizar uma intervenção. 

"Sem prejuízo, a Promotoria de Justiça com atribuição em Mangaratiba está analisando as representações encaminhadas para adoção das medidas eventualmente cabíveis", diz o órgão em nota.

LEIA MAIS:

Neymar é alvo de críticas de artistas por festa de réveillon em plena pandemia

O prefeito de Mangaratiba, Alan Bombeiro (PP), afirmou em entrevista à CNN, nesta terça-feira (29), que a administração municipal não recebeu nenhuma denúncia relacionada à festa do jogador no seu condomínio.

"Não teve nenhuma denúncia para chegar lá e ver aglomeração do Neymar e tomar alguma medida além de uma orientação em nenhuma outra casa ou outro condomínio. O Neymar não vai ser o único. O Neymar foi orientado como qualquer outra pessoa foi orientada de que maneira deve fazer", disse o prefeito.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA