MP 'analisa’ evidências de desrespeito sanitário contra festa de Neymar
O órgão poderá realizar uma intervenção caso encontre alguma medida preventiva sendo violada.
As reclamações da festa de final de ano organizada pelo jogador Neymar tem feito que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), por meio da Promotoria de Justiça, analise recomendações em relação ao evento que será realizado na próxima quinta-feira (31), em Mangaratiba, no município carioca.
Caso seja encontrado alguma evidência de desrespeito às recomendações sanitárias pelo órgão, pode-se realizar uma intervenção.
"Sem prejuízo, a Promotoria de Justiça com atribuição em Mangaratiba está analisando as representações encaminhadas para adoção das medidas eventualmente cabíveis", diz o órgão em nota.
LEIA MAIS:
- Neymar é alvo de críticas de artistas por festa de réveillon em plena pandemia
O prefeito de Mangaratiba, Alan Bombeiro (PP), afirmou em entrevista à CNN, nesta terça-feira (29), que a administração municipal não recebeu nenhuma denúncia relacionada à festa do jogador no seu condomínio.
"Não teve nenhuma denúncia para chegar lá e ver aglomeração do Neymar e tomar alguma medida além de uma orientação em nenhuma outra casa ou outro condomínio. O Neymar não vai ser o único. O Neymar foi orientado como qualquer outra pessoa foi orientada de que maneira deve fazer", disse o prefeito.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA