Morre Nicki Aycox, intérprete de Meg Masters em 'Supernatural'
A artista morreu na quarta-feira (16), aos 47 anos
Nicki Aycox, atriz conhecida pela personagem Meg Masters de Supernatural, morreu aos 47 anos. A notícia foi confirmada no Twitter pelo criador da série, Eric Kripke, e por Susan Raab Ceklosky, cunhada da artista, no Facebook. A causa da morte não foi informada, porém a atriz lutava há dois anos contra leucemia.
VEJA MAIS
Erick Kripke lamentou a perda e exaltou a atuação de Nicki na série "Supernatural". "Jovem demais. Ela era um deleite, e entregava seus diálogos com mel e veneno. Eu fico maravilhado com a forma como ela fez uma palavra simples como 'lackluster' ['decepcionante'] se tornar lendária", escreveu.
“Minha cunhada linda, inteligente, feroz, incrivelmente talentosa e amorosa, Nicki Aycox Raab, faleceu ontem com seu irmão, Matt Raab, ao seu lado”, disse a cunhada da artista.
Diagnóstico de leucemia
A doença foi descoberta pela atriz durante o período da pandemia. A artista contou que acreditava estar com covid-19 e recebeu o diagnóstico de leucemia em março de 2021. Por meio das redes sociais, Nicki fazia postagens com atualizações sobre seu estado de saúde.
Carreira
Além do sucesso na série "Supernatural", Nicki Aycox atuou como protagonista em "Christine", lançado em 2010, e integrou o elenco de "Olhos Famintos 2", de 2003, "A Casa dos Pássaros Mortos", filme de 2004, e "A Estranha Perfeita", lançado em 2007.
(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA