Modelo Nathy Kihara encara 'desafio ecológico'

Influencer que gastou mais de 200 mil reais para ficar parecida com Kourtney Kardashian agora pretende usar durante 40 dias apenas produtos 'ecológicos'

O Liberal
fonte

Modelo e influencer, Nathy Kihara compartilhou com seus seguidores que começou um “desafio ecológico”, onde pretende usar apenas produtos ecológicos durante 40 dias: “Mais difícil do que parece”.

“Quando eu pensei nesse desafio, achei que fosse ser fácil, mas já no primeiro dia vi como tudo que usamos não é ecológico”, diz a modelo. “Eu fui lavar o cabelo, e não pude porque meu shampoo testava em animais”.

“Tive que sair e comprar itens essenciais para esse desafio, como escova de dentes e sabonete”, completa. “Eu nunca tinha pensado antes como em tudo à nossa volta está ligado ao sofrimento de outras criaturas e do planeta”.

“Acho que todos deveriam fazer esse desafio, iria abrir os olhos de muita gente sobre coisas que parecem quase naturais e o impacto que nossas ações têm no planeta”, completa.

Há um tempo, Nathy Kihara, Coelhinha da Playboy, gastou mais de 200 mil reais para ficar parecida com Kourtney Kardashian. A brasileira, de 35 anos de idade, ganhou fama pela semelhança com a socialite. Ela fez preenchimento labial, remodelação do nariz, bichectomia e lifting nas sobrancelhas.

A semelhança rendeu momentos engraçados para a morena. Ela foi confundida várias vezes com a Kardashian. “Viajo muito a trabalho e, às vezes, as pessoas chegam a me parar nos aeroportos e lugares públicos me confundindo com ela” (risos). 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA