MENU

BUSCA

Miss Argentina e Porto Rico se casam após namorar por dois anos em segredo

As modelos revelaram o casamento pela redes sociais e surpreenderam os seguidores

Maiza Santos

A miss Argentina, Mariana Varela, de 26 anos, e a miss Porto Rico, Fabiola Valentín, de 22 anos, anunciaram que se casaram. As modelos contaram a novidade pelo Instagram onde também revelaram que estavam juntas em segredo há cerca de dois anos. O namoro teria começado quando as duas participaram do concurso de beleza Miss Grand International.

VEJA MAIS

Jovem termina com a namorada ao descobrir sexo a 4 com os pais dele
Rapaz compartilhou o relato de forma anônima em uma rede social

Pesquisa: mulheres não se sentem confortáveis em ter relacionamentos no trabalho
Segundo um levantamento feito pelo site de namoro Ashley Madison, cerca de 60% dos homens gostam da ideia de ter um relacionamento no trabalho

Suposto namoro: irmãos oficializam relacionamento pela internet; veja o que explica a psicologia
O internauta ainda garantiu que os dois estão muito felizes, e que pretendem casar e ter filhos. Várias pessoas compartilharam a postagem como apoio, críticas ou memes


No Instagram, Mariana e Fabiola usaram um post compartilhado para contar aos seguidores a novidade. Com um vídeo em que mostra vários momentos fofos das modelos juntas, elas oficializaram o relacionamento e anunciaram o casamento. “Depois de decidir manter nosso relacionamento privado, abrimos as portas para vocês em um dia especial. 28/10/22”, escreveram. Confira:


Além disso, em outra parte do vídeo, é possível ver um registro de como foi o momento em que Fabiola pediu a mão de Mariana em uma sala decorada com balões e luzes. As imagens também trazem algumas fotos e vídeos do casamento das modelos.

Mariana e Fabiola celebraram o casamento no Centro Judicial de San Juan de Porto Rico, na última semana. A festa também aconteceu na cidade com alguns amigos das modelos.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da coordenadora de OLiberal.com, Heloá Canali)

Celebridades