MC Cabelinho pode ser impedido de atuar novamente
Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas, pretende impedir que o cantor volte a atuar sem formação ou autorização
Após estrear em ‘Amor de Mãe’ e atualmente participar de ‘Vai Na Fé’, o cantor MC Cabelinho tem conquistado o coração do público com seus papéis. Entretanto, a permanência nas telinhas parece ser um desafio já que Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas, pretende impedir que o cantor atue novamente em novos projetos.
VEJA MAIS
Para atuar na novela das sete escrita por Rosane Svartman, o cantor recebeu autorização especial do Sindicato dos Artistas e Técnicos do Rio de Janeiro (Sated-RJ) e, segundo Gross, Cabelinho não é ator, já que recebeu apenas autorizações para estar nos projetos.
“Ele não é ator, foi pedida uma autorização para ele fazer isso e ele deu continuidade. Isso não quer dizer que com três autorizações ele se torne ator. Cabe a nós ver se vale a pena ou não”, disse em entrevista à Fábia Oliveira, colunista do Metrópole.
Além disso, é possível que o sindicado não conceda mais autorizações para novelas devido a falta de cursos. O empresário do cantor informou que MC Cabelinho não foi procurado para novos trabalhos na Globo até o momento.
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA