Maya Henry expõe conflitos com Liam Payne e revela aborto forçado em autobiografia

Maya descreve os conflitos que surgiram após o fim de One Direction, além de abordar questões delicadas sobre sua relação com Payne

O Liberal
fonte

A escritora Maya Henry, ex-noiva do cantor Liam Payne, fez revelações sobre seu relacionamento com o artista em seu livro "Looking Forward", lançado dois meses antes da morte de Payne, que foi encontrado sem vida nesta quarta-feira (16/10),  após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Argentina. No livro, Maya descreve os conflitos que surgiram após o fim de One Direction, além de abordar questões delicadas sobre sua relação com Payne.

image Famosos lamentam morte de Liam Payne: 'Estou em choque. Não posso acreditar que ele se foi'
O ex-integrante da boyband britânico-irlandesa foi encontrado morto no hotel Casa Sur, onde teria caído do terceiro andar, em Buenos Aires

image Antes de morrer, Liam Payne lutava contra excesso de álcool e depressão
O artista revelou que já ter passado por momentos de pensamentos suícidas

image Funcionários tentaram alertar a polícia sobre 'desorientação' de Liam Payne antes de morrer
A polícia foi acionada para contar um ‘homem agressivo’ que poderia estar sob ‘a influência de drogas ou álcool’

Segundo o relato de Maya, o relacionamento, que durou de 2018 a 2022, foi marcado por abusos. Em uma das passagens do livro, ela conta que foi forçada a realizar um aborto ilegal, relatando que o cantor a pressionou a interromper a gravidez. 

Maya também mencionou que a decisão de compartilhar essas experiências no livro se deu porque queria trazer à tona sua perspectiva: "É por isso que quis incluí-lo no livro", afirmou em entrevista para uma revista americana.

Após a morte de Payne, o influenciador Renato Shippe, conhecido por interpretar a personagem Karen Kardasha, comentou sobre as polêmicas envolvendo o cantor.

Shippe afirmou que Maya teria solicitado uma medida protetiva contra Liam após o término do relacionamento, alegando que ele a perseguia, bem como a seus familiares. Shippe ainda corroborou as alegações de Maya sobre o aborto, mencionando que o cantor insistiu para que ela interrompesse a gravidez de forma ilegal.

Liam Payne, que era pai de Bear Grey, fruto de seu relacionamento com a cantora Cheryl, havia enfrentado desafios relacionados à paternidade. O filho do cantor nasceu em março de 2017, quando Payne tinha 24 anos. O relacionamento com Cheryl durou dois anos e também foi alvo de críticas na época, devido à diferença de 10 anos de idade entre eles. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA