Mario Jr. confirma que ficou chateado com desrespeito no programa 'Pânico'

O influenciador digital da plataforma Tik Tok reclamou de não ter podido responder as perguntas que eram feitas

Redação Integrada com informações do IG
fonte

O influenciador digital Mario Jr que ficou conhecido como o galã do Tik Tok revelou que ficou chateado com a entrevista concedida ao programa Pânico da Rádio Jovem Pan. A participação de Mario Jr foi bastante comentada devido ao desrespeito dos apresentadores com o rapaz que era a todo momento interrompido.

Durante toda a entrevista os apresentadores ironizaram o jovem com conselhos para que estudasse e não ficasse apenas nas redes sociais. O jovem que se mudou para Inglaterra para trabalhar na busca de guardar dinheiro para poder voltar ao Brasil e estudar jornalismo não conseguiu nem responder, principalmente ao apresentador Samy Dana. 

Em entrevista ao canal de Youtube Matheus Massafera, Mario Jr falou sobre o que sentiu com a situação. "No momento da entrevista, eu fiquei chateado porque não me deixavam falar. Faziam as perguntas e não me deixavam responder. Tiravam as conclusões. Queria ter falado que, na verdade, eu fazia jornalismo no Brasil, mas por causa da situação financeira eu não pude terminar. Eu estava na Inglaterra para poder juntar dinheiro para pagar a faculdade", desabafou. "Foi chato e ninguém me pediu desculpas".

/p>

Por outro lado, a repercussão da entrevista gerou uma grande onda de apoio a Mário Jr. Até o jogador Neymar Jr, ídolo do influencer, gravou um vídeo imitando o influenciador no Tik Tok. "Tem males que vem para o bem".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA