Marina Sena usa roupa infantil em vídeo sensual e recebe criticas na web
A cantora Marina Sena foi alvo de críticas nas redes sociais após dizer que compra roupas na seção infantil
A cantora Marina Sena se envolveu em mais uma polêmica ao declarar, nesta terça-feira (7), que compra roupas na seção infantil das lojas. Dona do hit "Por Supuesto", a ex-integrante da banda Rosa Neon publicou um vídeo em seu perfil no X (antigo Twitter) dançando com um short bem colado e informando em seguida que a peça foi comprada na seção de vestuário para crianças: "Comprei esse short na sessão infantil também, se querem saber". Assista:
VEJA MAIS
Nos comentários do post, vários internautas criticaram Marina acusando a cantora de fazer apologia à sexualização infantil. "Desnecessário hein, Marina Sena? Sexualização com roupa infantil e ainda fala sobre isso normalmente?", opinou uma. "Para de ser irresponsável e ficar sexualizando com pauta que se relaciona com infância", escreveu uma segunda. "Pare já e vá à seção de adultos. Conversinha feia de ficar sexualizando com roupa de criança", disse outra.
Essa, no entanto, não é a primeira vez que a artista admite que usa roupas produzidas para o tamanho infantil. A revelação do gosto foi no dia 15 de outubro, quando Marina publicou um story no Instagram trajando um pequeno biquíni amarelo e dançando "Fumaça", música do rapper Djonga que cita a cantora.
Nos comentários do X, onde o vídeo também foi publicado, um internauta observou que a parte de cima do biquíni parecia um tanto quanto pequena. "Ela está com biquíni de uma criança de 10 anos", disse. A cantora não apenas viu o comentário, como respondeu confirmando. "É mesmo kkkk. Eu comprei na seção infantil real", admitiu.
(*Gabriel Bentes, estagiário de jornalismo, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Mirelly Pires)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA