Mariana Xavier desmente fake news sobre sua morte após vacina: ‘Tô put*’
Um canal do Youtube compartilhou a notícias sobre o suposto falecimento da atriz e já teria vários compartilhamentos: “Mau caratismo”.
A atriz Mariana Xavier foi até as redes sociais para negar que tenha morrido após ser vacinada contra a Covid-19. No Twitter, a famosa mostrou indignação com a fake news.
"De novo essa palhaçada, esse mau caratismo de misturar notícias pra chamar clique. Dessa vez é ainda mais absurdo porque ajuda a disseminar as mentiras terroristas sobre as vacinas contra COVID. Tô vivíssima, gente! E hei de ver nossa vitória contra todo esse obscurantismo", escreveu.
De novo essa palhaçada, esse mau caratismo de misturar notícias pra chamar clique. Dessa vez é ainda mais absurdo porque ajuda a disseminar as mentiras terroristas sobre as vacinas contra COVID. Tô vivíssima, gente! E hei de ver nossa vitória contra todo esse obscurantismo. pic.twitter.com/LubeAOTNxK
— Mariana Xavier (@marixareal) May 31, 2021
Na postagem, Mariana compartilhou prints da notícia falsa e denunciou o canal do YouTube, Home News, criado em 2017 e que possui cerca de 2,8 milhões de inscritos. "Não sei como o YouTube Brasil ainda deixa esse tipo de canal existir!!! Eles vivem de mentir, de induzir o público ao erro!!! Vivem de 'matar' as pessoas famosas! Absurdo! Nojento! Enquanto isso quem tenta fazer conteúdo de qualidade se fod* na plataforma. Tô put*", continuou.
Não sei como o @YouTube @YouTubeBrasil ainda deixa esse tipo de canal existir!!! Eles vivem de mentir, de induzir o público ao erro!!! Vivem de "matar" pessoas famosas! Absurdo! Nojento! Enquanto isso quem tenta fazer conteúdo de qualidade se fode na plataforma. Tô puta. 🤬 pic.twitter.com/gj3h3SvOYn
— Mariana Xavier (@marixareal) May 31, 2021
E ainda criticou as políticas de segurança da plataforma: "Tanto robô pra ver problema onde não tem e tirar a monetização de quem tá produzindo conteúdo honesto e de utilidade pública, mas essas merdas desses desserviços vocês não conseguem barrar. Não conseguem ou não querem mesmo?", concluiu a atriz.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA