Margot Robbie sai chorando da casa de Cara Delevingne e preocupa fãs
As atrizes que contracenaram em 'Esquadrão Suicida' são amigas; Cara Delevingne foi flagrada possivelmente sob efeitos de drogas várias vezes durante o inicio deste mês de setembro: família fala em intervenção
A atriz australiana Margot Robbie, 32 anos, conhecida por interpretar Arlequina no filme “Esquadrão Suicida", foi fotografada aos prantos após deixar a casa da modelo e atriz britânica Cara Delevingne, intérprete de Magia, no mesmo filme citado anteriormente.
VEJA MAIS
Cara Delevingne deixou fãs e familiares preocupados após ser vista em um aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, completamente desnorteada e com os cabelos bagunçados. Segundo o portal Daily Mail, a família da atriz planeja realizar uma intervenção.
Em uma visita à mansão da modelo, em West Hollywood, também nos Estados Unidos, a atriz Margot Robbie foi fotografada enxugando lágrimas enquanto saia do imóvel, na segunda-feira (12), visivelmente abalada. Ela estava com uma mala de viagem, já que seguiria para o aeroporto de Los Angeles após a visita. Veja o momento:
Cara Delevingne preocupa fãs
No último dia 7 de setembro, quarta-feira, a atriz foi flagrada por um paparazzi na entrada de um aeroporto, cambaleante enquanto falava no celular, que chegou a deixar cair, após ter sido retirada do jato particular de Jay-Z, com quem pegaria uma carona. Segundo o portal Daily Mail, a expressão da atriz indicaria um possível uso de drogas, já que Cara já havia sido fotografada dias antes fumando uma substância desconhecida em um cachimbo, dentro de seu carro, além de beber um líquido por um conta-gotas.
Uma pessoa próxima a atriz, que preferiu não se identificar em entrevista para o jornal The Sun, falou de uma possível intervenção: “Estamos todos incrivelmente preocupados. A situação está aumentando há algumas semanas e a família de Cara está envolvida. Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda que de que ela pode precisar”.
Confira alguns registros dos momentos em que Cara Delevingne foi flagrada possivelmente utilizando substâncias ilícitas ou sob o efeitos delas:
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA