Mansão de Latino corre risco de leilão devido a dívida milionária, segundo colunista

O cantor alega não ter recursos suficientes para quitar a dívida pendente.

O Liberal

O cantor e compositor Latino enfrenta um momento de apreensão em relação à sua mansão localizada no Condomínio Quintas, no Rio de Janeiro. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o artista está enfrentando uma dívida de meio milhão de reais e pode ter sua propriedade leiloada caso a situação não seja resolvida.

VEJA MAIS

image Latino faz revelação surpreendente após diagnóstico de vício em sexo: 'Injeção no pênis'
Vale lembrar que a compulsão por sexo é considerado uma doença, reconhecida desde 2018, pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como transtorno mental

image Após meme, Latino mostra primeiros resultados dos procedimentos para ficar mais jovem; vídeo
O artista segue com as redes sociais desativadas. Lativo usou o perfil da namorada para mostrar o resultado com o rosto mais desinchado

Com grande sucesso nos anos 2000, Latino, atualmente, vê-se em uma situação delicada em relação ao seu patrimônio. A colunista teve acesso exclusivo a uma petição datada de julho deste ano, na qual o cantor alega não ter recursos suficientes para quitar a dívida pendente.

Diante do temor de perder  a propriedade, Latino teria tentado negociar um possível parcelamento do montante em débito, que ultrapassa mais de R$500.000,00, junto ao credor do imóvel. No entanto, a Associação dos Moradores, responsável pelo gerenciamento do condomínio, teria negado o pedido do artista.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA