Manoel Soares não descarta trabalhar novamente com Patrícia Poeta
Em entrevista para Sonia Abrão, que já foi ameaçada de ser processada por Patrícia Poeta, o ex-apresentador do Encontro disse que está com projetos diferentes
Manoel Soares não descartou trabalhar novamente com Patrícia Poeta. O ex-apresentador da TV Globo, que dividiu o Encontro com Poeta, fez a declação no programa A Tarde é Sua, da Rede TV, para a bancada liderada por Sonia Abrão. Manoel foi demitido da Globo no último dia 30 de junho. Ele foi convidado para falar sobre seu livro "Para Meu Amigo Branco".
"Sempre digo que não se entra duas vezes no mesmo rio, aquela água já passou. Não descarto absolutamente nada, [mas teria que ser] algo tranquilo de acontecer. Hoje tenho projeto pessoal que não caminha na mesma direção do que o da emissora", declarou.
Sobre ainda acompanhar o programa, Manoel disse que tem pessoas queridas trabalhando no Encontro, como Tati Machado e Valéria Almeida, que assumiram a apresentação do programa quando Manoel saiu e Patrícia entrou de férias.
"Fiquei feliz pelo trabalho delas [Tati e Valéria], muitas pessoas da minha vida trabalham lá. Se por acaso tiver uma informação relevante [no programa] e a minha equipe se recusar a repercutir, podem ter certeza de que vão ser advertidos."
VEJA MAIS
Durante o período que antecedeu a saída de Manoel Soares do Encontro e da emissora cariora, a apresentadora Sonia Abrão por diversas vezes saiu em defesa de Manoel. Por outro lado, Patrícia Poeta já ameaçou processar os comentaristas do programa A Tarde é Sua.